Endereço:
Rua Getúlio Vargas, s/n - Nossa Senhora da Abadia, Anápolis - GO

Um dos grandes nomes do voleibol brasileiro, Dante vive nova fase na carreira atualmente. Após deixar as quadras, o ex-jogador virou gestor no Anápolis Vôlei, em Goiás, onde nasceu.

Anápolis Voleibol será o único representante goiano na Superliga B de voleibol. O time surgiu da parceria entre o Monte Cristo Voleibol, a prefeitura do município, a Secretaria de Esportes de Anápolis e o Instituto Dante Vôlei.

À frente desse projeto está o goiano multi-campeão Dante, um dos maiores ícones do voleibol brasileiro, com mais de 20 anos dedicados ao esporte e que pela Seleção Brasileira conquistou nada menos que três medalhas olímpicas (um ouro e duas pratas), três Campeonatos Mundiais, duas Copas do Mundo e sete Ligas Mundiais.

O ex-jogador visitou no início do mês de fevereiro o CEPMG Gabriel Issa, avaliando a possibilidade de incluir a nossa unidade no projeto social de incentivo ao esporte, voltado para crianças carentes, em parceria com a prefeitura do nosso município. O comandante e diretor, major Edmar  acompanhou o visitante ilustre que demonstrou carisma com nossos alunos e ficou surpreso com a estrutura física da nossa unidade escolar.

“Este é um momento único em minha vida. Aqui em Anápolis estamos trabalhando para fazer história no voleibol e pessoalmente esse projeto representa a realização de um sonho antigo, que é colocar Goiás na elite do esporte e ainda colocar em prática um projeto social que proporcionará uma experiência única no voleibol para crianças carentes e em condição de risco”, declarou Dante.

Veja as fotos da visita no https://www.facebook.com/gabriel.issa.965