Endereço:
Rua Getúlio Vargas, s/n - Nossa Senhora da Abadia, Anápolis - GO

Os melhores de 2018

Aconteceu na última quinta-feira, 07, a primeira solenidade militar de entrega de medalhas Mérito Disciplinar – Grau Bronze, Destaque Intelectual e entrega do Alamar Legião de Honra IV bimestre 2018.

O evento prestigiado por autoridades civis e militares do município de Anápolis, pais, mestres e amigos dos agraciados foi marcado pela emoção e alegria, dando ênfase ao excelente resultado alcançado durante todo o ano letivo de 2018, que ocasionou médias acima de 9,0 pontos. Em consonância com a disciplina, dezenas de alunos foram condecorados simultaneamente com as duas medalhas e ainda com o Alamar, que é a maior honraria concedida pelo Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás.

Outro destaque da solenidade foi a premiação feita às alunas Vivian Godói de Oliveira, da 3ª Série do Ensino Médio e Nataly Borges Moura, do 7º Ano do Ensino Fundamental, que lograram êxito com as maiores médias do CEPMG Gabriel Issa, no IV bimestre do ano de 2018. Além de presentes e menção honrosa, as alunas receberam bolsas de estudos da Skill Idiomas, unidade Anápolis.

O comandante e diretor, major Edmar Pereira de Araújo, homenageou ainda o Subtenente RR Aparecido Correa de Mattos, devido a sua transferência para a Reserva Remunerada, após 30 anos de serviço na Polícia Militar, tendo contribuído para o crescimento desta unidade escolar. O professor Gabriel Victor Fernandes Pereira Silva, que durante três anos e oito meses atuou como coordenador da Seção de Educação Física, também recebeu menção elogiosa, pela contribuição na formação de atletas do CEPMG Gabriel Issa.

Após a continência dos agraciados à Bandeira Nacional, seguido do desfile militar da Guarda Bandeira, Estado Maior, Guarda de Honra e demais companhias que compunham o Batalhão de desfile, a inauguração da galeria de fotos do Alamar Legião de Honra marcou o encerramento da solenidade.  

Veja mais fotos em https://www.facebook.com/gabriel.issa.965